Adote uma carta e seja o Noel de uma criança pobre
Que tal ser o Papai Noel de uma criança cuja família não tem condições financeiras que dar um presente de Natal? Se você mora em Cascavel, basta fazer parte da campanha"Neste Natal adote uma cartinha?, da Secretaria Municipal de Assistência Social.
A iniciativa tem como objetivo beneficiar 500 crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social, que são atendidas pelas unidades do Cras Riviera, Praça CEU e CCI Cascavel Velho. Alguns adolescentes também serão beneficiados.
A adoção das cartinhas já é uma tradição no Natal de Cascavel. "É um ato simples que significa a realização de um sonho para as crianças e adolescentes. Contamos com vários parceiros e esperamos contar com você para somar no nosso time", explica a gerente de Proteção Social da pasta, Poliana Lauther.
COMO FAZER
Para fazer parte da campanha basta entrar em contato pelo telefone (45) 3392-6375 que a carta será entregue a domicílio. Mas quem preferir poderá fazer isso pessoalmente na sede da secretaria, localizada à Rua Pernambuco, nº 1900, ao lado da Prefeitura. Dentre os pedidos há brinquedos, material escolar, cestas de doces e de alimentos e até ingresso para cinema. (Foto: Secom)