O trânsito não perdoa, mata. E sem escolher hora ou lugar
A semana começou trágica no trânsito de Cascavel, reforçando não só a necessidade da construção de um contorno completo para aliviar o tráfego pesado no perímetro urbano, mas também de se ter mais cuidado na conservação da malha viária já existente. Em menos de 24 horas, nada menos que três pessoas perderam a vida em duas rodovias que cortam a cidade e na marginal de uma delas.
A primeira tragédia ocorreu na manhã do domingo (11), Dia das Mães, e vitimou Tiago Antonio Ferreira, de 35 anos. Ele morreu ao colidir seu veículo com um caminhão na BR-277, bem próximo do acesso à Ferroeste.
Já na madrugada desta segunda-feira (12), Marco Roberto Pargini, de 49 anos, perdeu a vida ao colidir a caminhonete S10 que conduzia com um caminhão tanque na BR-369, na região do Bairro Lago Azul.
E antes do dia amanhecer João Mário de Oliveira dos Santos, de 25 anos, perdeu a vida na marginal da BR-277, no Bairro Santos Dumont, vítima da colisão de duas motocicletas. As duas vítimas eram colegas em uma empresa de hortifrutigranjeiros, mas uma ia e outra vinha do trabalho, e a tragédia teria sido provocada por um buraco na pista. (Foto: PRF)