Cascavel Futsal sai de um clássico e já entra em outro
A temporada está sendo uma espécie de osso duro de roer para o Cascavel Futsal, que mal supera um grande desafio e logo enfrenta outro tão ou mais complicado. Em sua desafiadora busca do bicampeonato da Liga Nacional e do oitavo título do Campeonato Paranaense da Série Ouro, a equipe vem tendo que "se virar nos trinta" para corresponder à expectativa de sua fiel e exigente torcida.
Na noite deste sábado (10) os comandados do técnico Deividy Hadson foram ao Sudoeste do Estado e mantiveram a invencibilidade na Liga ao empatarem por 1 a 1 com o arquirrival Marreco, com o que confirmaram a quinta colocação provisória com 8 pontos. Os gols no Ginásio do Arrudão foram marcados por Gabriel Biru (Marreco) e Paulo Felipe (Cascavel).
Mas não há descanso, não. Na próxima sexta-feira (16) a Serpente Tricolor disputa mais um clássico, desta vez pela Série Ouro, na qual está em terceiro com 19 pontos, para enfrentar Pato Futsal, novamente fora de casa. E no outro sábado (24) volta a atuar em casa pela Liga diante do Vélez Camaquã. (Foto: Bruno Luiz/Divulgação Cascavel Futsal)