Paranhos integra Renato
A ressaca da campanha e o doce sentimento da consagradora vitória do último domingo não fizeram com que Leonaldo Paranhos tirasse uma folga, ao contrário do que normalmente acontece com os políticos que têm a felicidade de desfrutar de momentos como o que ele está vivendo.
O prefeito reeleito de Cascavel tem cumprido expediente normalmente a manhã seguinte ao pleito, e hoje reuniu todo seu secretariado para detalhar as ações a serem desenvolvidas até 31 de dezembro para fechar a atual gestão. O encontro teve como novidade a presença do novo vice-prefeito, Renato Silva, que substituirá Jorge Lange só a partir de 1º de janeiro, mas está sendo integrado desde já ao time.
Paranhos pediu urgência em algumas ações, como a definição de processos licitatórios que deverão estar em andamento já no início do próximo ano. Os secretários foram orientados a focar no desenvolvimento das ações necessárias para que a gestão chegue ao fim sem pendências.
"A cidade não pode parar e a nossa responsabilidade para com a população só aumenta. Cascavel é uma cidade madura, que está em crescimento e se transformou em uma cidade referência para muitos municípios brasileiros", disse Paranhos durante a reunião. (Foto: Secom)