Cascavel marca três vezes, mas amarga empate no fim
Definitivamente, não foi como a torcida esperava a estreia do FC Cascavel no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em seu estádio, mas sem torcida, a Serpente Aurinegra parecia que ia conquistar três pontos, mas cedeu o empate à Cabofriense depois de estar na frente do marcador por duas ocasiões na tarde deste domingo (20).
O primeiro tempo terminou com 2 a 1, com o Cascavel abrindo 2 a 0 com gols de Paulo Baya e Magno e a Caboriense descontando com Gustavo Coutinho em cobrança de pênalti.
Na etapa complementar, a Cabofriense empatou com Gustavo Coutinho e o FC Cascavel fez o terceiro com Léo Itaperuna, mas o time carioca empatou novamente já nos descontos, e novamente com seu goleador Gustavo Coutinho.
Agora o time cascavelense vai tentar recuperar os pontos perdidos hoje enfrentando, no próximo sábado, fora de casa, o tradicional Bangu do Rio de Janeiro. Aliás, foi no Rio que o Toledo estreou ontem na Série D com uma derrota de 3 a 0 para a Portuguesa carioca. (Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel)