Inédito: Brasileirão começa sem o eco das arquibancadas
O Campeonato Brasileiro da Série A começa neste fim de semana sem a presença de um de seus principais atores: o torcedor. As primeiras rodadas serão disputadas todas com as arquibancadas vazias por conta da pandemia do coronavírus, reproduzindo o que foi feito na reta final dos campeonatos estaduais do País e também nos mais tradicionais campeonatos do restante do mundo.
A Série A começa pra valer às 19 horas deste sábado (7), quando Fortaleza e Athletico-PR se enfrentam na Arena Castelão, em Fortaleza. Logo em seguida, às 19h30, a bola começa a rolar para Coritiba x Internacional, no Couto Pereira, e às 21 horas para Sport Recife x Ceará, na Ilha do Retiro.
Para amanhã estão programadas outras quatro partidas: Flamengo x Atlético-MG, Santos x Red Bull Bragantino e Goiás x São Paulo, todos às 16 horas, além de Grêmio x Fluminense, às 19 horas. Já os confrontos Corinthians x Atlético-GO, Palmeiras x Vasco da Gama e Botafogo x Bahia foram adiados por causa das finais dos campeonatos Paulista e Baiano.
SÉRIE B
Já o Brasileirão da Série B foi aberto ontem à noite com dois empates: Cuiabá 0x0 Brasil de Pelotas e Confiança 2x2 Paraná Clube. Hoje jogam Operário x Figueirense, Juventude x CRB, Avaí x Náutico, Vitória x Sampaio Correia, Cruzeiro x Botafogo-SP, CSA x Guarani e Ponte Preta x América-MG. E para amanhã está marcado apenas um jogo: Oeste x Chapecoense. (Foto: CBF)