Calendário maluco: Cascavel Futsal joga 4 partidas em 3 dias
O amadorismo organizacional acaba de produzir mais um daqueles fenômenos inaceitáveis para uma atividade profissional, seja ela qual for, mas que tem no esporte brasileiro um terreno dos mais férteis.
O Cascavel Futsal, recém-chegado da Argentina após conquistar o título da Taça Libertadores, entra em quadra deste sábado (8) até segunda-feira (10) para disputar nada menos que quatro partidas oficiais.
A maratona começa logo mais às 20h10, no Ginásio Monsenhor Guilherme de Palmas, onde o técnico Cassiano Klein escala um time misto para enfrentar o Palmas pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro.
Neste domingo serão mais duas partidas: as 11h30 o time principal duela com o Pato, no Ginásio Dolivar Lavarda de Pato Branco, pelo primeiro jogo das quartas de final da Liga Nacional, e às 17h o time reserva joga no Ginásio Teodorico Guimarães contra o Dois Vizinhos, novamente pelo Paranaense.
E para encerrar a maratona, na segunda-feira o Cascavel Futsal ainda enfrenta o Umuarama também pelo estadual, competição pela qual volta à ativa já na quarta (12) para enfrentar o Marechal. (Foto: Divulgação FC Cascavel)