FC Cascavel supera o Juventus e reassume vice-liderança do grupo
Apesar de ocupar a lanterna do Grupo 8, o Juventus de Santa Catarina vendeu caro a derrota para o FC Cascavel na tarde deste domingo (12), no Estádio Olímpico Arnaldo Busato. O placar foi magro (apenas 1 a 0), mas suficiente para recolocar a Serpente na vice-liderança diante da derrota do Caxias para o Marcílio Dias por 2 a 1 - os demais jogos terminaram empatados: Aimoré 0x0 Azuriz e Próspera 2x2 São Luiz.
O único gol da partida foi anotado por Robinho, aos 37 minutos da etapa final, em um lance legal, mas que gerou polêmica e levou a uma paralisação de aproximadamente 15 minutos porque o lance foi inicialmente invalidado pelo auxiliar e depois validado pelo árbitro. Apesar da vitória, o FC Cascavel não foi bem, dependendo uma vez mais dos "milagres" do goleiro André Luiz. O público pagante foi de apenas 899 torcedores.
CLASSIFICAÇÃO
Após nove rodadas, a classificação do grupo está assim: 1º - Azuriz com 18 pontos, 2º - FC Cascavel com 16, 3º - Caxias com 16, 4º - Aimoré com 14, 5º - São Luiz com 13, 6º Marcílio Dias com 11, 7º - Próspera com 5 e 8º - Juventus com 4.
A próxima rodada será aberta no sábado (18) com Caxias x FC Cascavel, Juventus x Marcílio Dias e São Luiz x Aimoré e fechada na segunda (30) com Próspera x Azuriz. (Foto: Daniel Malucelli/FC Cascavel)