Covid mata Neocir Nezze e enluta esporte paranaense
O esporte paranaense está de luto mais uma vez. Faleceu neste domingo (6), vítima de complicações causadas pela Covid-19, Neocir Nezze, o Cipó, 63 anos."Além de uma grande liderança no meio esportivo, empresário, membro de várias entidades, ele era uma pessoa íntegra, batalhadora e apaixonada por Francisco Beltrão?, comentou ao Jornal de Beltrão o prefeito em exercício Antônio Pedron, que decretou luto oficial no município.
Cipó foi o primeiro presidente da história do Marreco Futsal, em 2008, quando o clube foi campeão da Série Prata do Campeonato Paranaense. Em 2012, voltou a presidir o clube e ultimamente era primeiro vice-presidente da FPFS (Federação Paranaense de Futebol de Salão) e secretário municipal de Esporte de Francisco Beltrão. Estava internado desde a primeira quinzena de novembro por causa do coronavírus.
EX-PREFEITO
Também neste domingo foi registrada a morte, pela Covid-19, de Flávio Penso, 76 anos. Advogado de profissão, ele foi por três mandatos prefeito de Ampére, também no Sudoeste paranaense, e estava internado desde outubro em um hospital de Cascavel. O município decretou oficial luto de três dias. (Foto: Reprodução Facebook)