A experiência como arma
Mais novo representante do Oeste paranaense a integrar o alto escalão do Governo do Estado, Marcel Micheletto (foto) quer colocar a serviço dos paranaenses em geral a experiência adquirida nas duas vezes em que esteve à frente da Prefeitura de Assis Chateaubriand.
"De certo modo, todas as secretarias passam pela Administração e Previdência. Serei como um prefeito do Governo", disse ele, ressaltando que o fato de os indicativos recentes apontarem para um déficit governamental da ordem de R$ 3,5 bilhões neste ano por conta da crise econômica gerada pela pandemia sinaliza para a necessidade de "mostrar criatividade e com pouco fazer muito".
Ocupando o lugar do ainda mais experiente Reinhold Stephanes Junior, Micheletto - que cedeu sua cadeira na Assembleia Legislativa ao cascavelense Gugu Bueno para virar secretário - se diz honrado em assumir um papel tão estratégico no Governo Ratinho Junior e que fará todo o possível para "administrar bem o dinheiro arrecadado do povo paranaense, com a maior transparência possível".