Na véspera do 3º jogo na Série D, Cascavel faz mais duas dispensas
Ainda em consequência do "abalo sísmico" causado pela derrota de 4 a 1 para o Goiatuba, no Estádio Olímpico, e ultimando a preparação para seu terceiro compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D, o FC Cascavel usou a véspera do feriado para oficializar a dispensa de mais dois atletas, o primeiro já bem conhecido da torcida e o segundo chegado recentemente.
Um dos dispensados é Samuel, que havia jogado dez partidas e marcado um gol pela Serpente. No fim da temporada passada ele defendeu o Toledo por empréstimo e ajudou o time da cidade vizinha a subir para Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, mas após retornar não vinha rendendo mais o esperado.
Outro descartado é Diego Cardoso, atacante experiente revelado pelo Santos e que no ano passado atuou no futebol de Malta. Na opinião da comissão técnica ele não vinha rendendo o bastante para ser mantido no time, por isso teve o mesmo destino de Samuel e do executivo Matheus Milet, que havia sido dispensado no início da semana.
O próximo compromisso do Cascavel está marcado para este sábado (3), no Estádio Albino Turbay, diante do Cianorte, um de seus maiores rivais ao longo dos últimos anos. A semana está sendo de trabalho intenso com vistas a garantir um bom resultado. (Foto: Divulgação FC Cascavel)