Cascavel põe liderança em jogo em solo gaúcho
Uma semana após o empate diante do Juventus de Jaraguá do Sul (SC), considerado heroico pelo fato de ter jogado grande parte da partida com um homem a menos e que custou a perda da condição de time com a melhor campanha entre os 124 participantes do Brasileirão 2021, o FC Cascavel volta a se apresentar fora de casa neste sábado (6), às 16h, agora enfrentando Esportivo de Bento Gonçalves (RS), a quem venceu em casa por 2 a 1 no primeiro turno.
“Tentaremos sempre somar pontos para atingir o primeiro objetivo que é classificação, que já está bem encaminhada, mas ainda não está concluída. Será mais um jogo difícil”, diz o técnico Tcheco."Com certeza eles vão fazer de tudo para tirar nossa linha de trabalho e conduta dentro de campo. Mas trabalhamos isso com os atletas, temos que assimilar bem o estilo de jogo que vão encontrar e tentar trazer um bom resultado”, acrescenta.
“Quando eles vieram aqui fizeram uma marcação individual, mas conseguimos jogar e impor nosso ritmo. Agora acho que vão se impor mais e marcar em cima. Mas nosso time é muito qualificado com a bola no chão e sabe sair jogando para conquistar o resultado", avalia o meio-campo Gama, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.
Ainda invicta, a Serpente se mantém líder do grupo A8 com 21 pontos, seguida do Figueirense com 17, Caxias com 13, Juventus com 12, Marcílio Dias com 10, Esportivo com 8, Aimoré com 7 e Rio Branco com 6. A rodada terá, ainda, Joinville x Rio Branco e Marcilio Dias x Juventus neste sábado e Aimoré x Caxias no domingo. (Foto: Felipe Facchini/FC Cascavel)