Cascavel, 19 de abril de 2024
20/10/2019 - 10h01

A escalada dos Irmãos Muffato no ranking nacional de negócios

Comentários

Demetrius campos
26/01/2024 - 20h57
Todos funcionários do muffato detesta os donos, abrem os olhos piazada, que se vcs dar bobeira? Alguns descontentes vão acabar fazendo merda com vcs, e reparei que os donos anda sem segurança, isso é um risco a integridade físicas deles.

João Nascimento
26/10/2022 - 11h35
Muffato foods Sou motorista e a descarga de vocês é muito ruim . Ficam duas moças na frente da portaria , passei a manhã inteira do lado de fora quando foi as 11 ela disse que já tinham me chamado , só que não .Não sair da frente da sala delas . Elas estão passando caminhão na frente e ainda zombam dos motoristas. De difícil comunicado não gostam de fornecer informações . Toda vez que vamos perguntar elas respondem com mal humor . O canhoto depois que descarrega elas fazem qualquer coisa pra ficar pro outro dia.

Catiane Chaves Dutra
07/08/2022 - 12h58
Gostaria de saber como construíram uma nova unidade em cima do meu Terreno.cade os meus direitos.morei anos fora quando voltei estava lá a unidade construída no novo centro de Maringá.

Marco Antonio
21/11/2021 - 01h24
Vocês deveriam se preocupar mais em satisfazer o cliente do que admitir que funcionários descontentes os afastem

Maria Da Gloria Fernandes Fabiano
11/04/2021 - 11h04
Senhores proprietários do grupo muffato.por gentileza gostaria que vcs tomase providências sobre um terreno do grupo que se encontra em frente super muffato da avenida Tiradentes ...terreno este que em dia de limpeza alguém coloca fogo e traz muito aborrecimento pros vizinhos deste terreno com muita fumaça.pois invade o condomínio e as residências...gostaríamos que vcs dé uma solução pois a muitos anos que passamos por este sufoco.atenciosamente .obrigada

Josiane taborda
13/03/2021 - 07h14
Trabalhei pra vcs em ponta grossa por tr?s meses mas olha. Uma dica. Quando contratarem uma encarregada de limpeza coloquem uma profissional por que eu dei o meu melhor aqui no muffato de olarias em ponta grossa. E sai prejudicada ganhei abra?o parab?ns no dia 01 trabalhei normal at? ?s dez da noite. Fiquei feliz que tinha passado experi?ncia mas no outro dia me demitiram sem motivo. Mas saibam que a encarregada. Coloco duas. Pessoas pra trabalhar com parentescos de. Outra pessoa de dentro devia verem isso cad? o diretor por que aqui um escondo do outro a? quando seu Ronaldo vem fazer visita e aquela correria

Ana Lúcia Ferezin
11/03/2021 - 19h44
Olá boa noite . Não sei se o que vou fazer é certo mas .. me desculpa se eu estiver sendo muito atrevida .sei que vcs lutaram muito pra chegar onde chegaram .tbm sei que vcs não tem culpa do que passamos na vida e nem de nossas escolhas . Mas precisava que vcs me ajudasse com pelo menos uma cesta básica .pois sou pai e mãe e o salário que estou ganhando neste momento não está dando para eu pagar todas minhas contas e ainda comprar alimentos .por favor .se isso tocar no seu coração por favor . Desculpe meu atrevimento mas prefiro pedir do que roubar .me perdoa .E que Deus continue lhe abençoando sempre %uD83D%uDE4F

Antônio anjos de Oliveira
23/11/2020 - 21h43
Boa noite . No sábado dia 21 de novembro .. estive no super mufato da vila hauer .na Marechal Floriano Peixoto. Para buscar minha esposa q trabalha na loja . As 22 horas ela saiu entro no carro cheguei no portão do estacionamento. Estava deixado o guarda olho pra mim e continuou de braços cursados . Acionei a buzina pra ele porq tinha me visto no portão e não veio abri..aí tempo depois ele veio abri acenei pra ele com a palma da minha mão para lhe agradecer. E ele me iguinorou olho para outro .lado. Acho q ele não está contente com o trabalho dele. Quero q o grupo mufato fique sabendo como alguns funcionários do grupo agem em seu trabalho..sem. Mais para o momento . Obrigado..

John Massao Shiraishi
23/10/2019 - 23h20
Solicito minha candidatura para Deputado Federal ou Senado Federal. Preciso de um numero para lançar minha campanha para Senador Federal e Deputador Federal. Minhas propostas só serão divulgada ao vivo pela mídia da RPC filiada à Rede Globo. Leiam minhas propostas nos sites MDB PR ou https://www.alertaparana.com.br/noticia/4877/mdb-pensa-grande Sou filiado ao MDB de Cascavel Pr. Meu telefone é (45) 3037-1807 (c) John Massao Shiraishi Rua Cipreste 624 Parque Verde Cascavel Pr.

Márcio Castro Martins
21/10/2019 - 13h50
Gostaria de fazer parte desta grande família Muffato. De que forma posso me candidatar a uma oportunidade na área comercial, onde possuo grande experiência no segmento varejo alimentar e atacado? Outrossim informo que tenho total disponibilidade de mudança de região. Atenciosamente. Márcio.

Envie seu Comentário