Aposentadoria faz Serpente ficar sem seu goleiro titular
A diretoria do FC Cascavel muito provavelmente terá que se mexer em busca de um novo goleiro, que poderá ser para assumir a titularidade ou para completar o elenco já que o plantel possui outros jogadores experientes e muito bons para a posição.
É que Ricardo, titular da posição nas duas últimas temporadas, decidiu encerrar sua carreira aos 34 anos quando o time já iniciava sua preparação para a próxima temporada. "Foi uma surpresa até para mim. Decidi por isso só na semana passada, em conversa com a minha família. Por motivos pessoais vou encerrar minha carreira”, afirmou o jogador, sem revelar o motivo exato.
Para o gerente-geral do Cascavel, Sebastião Marques, Ricardo fará falta no elenco aurinegro. "Para nós é uma perda grande. O Ricardo foi um goleiro importante, decisivo desde que chegou aqui. Mas a gente entende a decisão dele”, disse o dirigente.
Ricardo disputou com a camisa da Serpente 37 jogos nas duas últimas temporadas, sendo um dos destaques da equipe e cumprindo papel importante na conquista do vice-campeonato paranaense de 2021. (Foto: FC Cascavel)