Athletico joga duro e o Cascavel não terá João Pedro na semifinal
O bom relacionamento entre os dois clubes não foi suficiente e o meia-atacante João Pedro está mesmo fora dos dois confrontos semifinais entre FC Cascavel e Athletico, que definirão o adversário do Londrina na final do Campeonato Paranaense de 2021.
O rubro-negro da Baixada não abriu mão da multa de R$ 500 mil prevista no contrato de empréstimo do jogador à Serpente, que também não poderá contar com o centroavante Carlos Henrique, que defendeu o Londrina em cinco partidas do Estadual antes de ser contratado.
O técnico Tcheco comanda na manhã desta segunda-feira (30) o último treino antes da viagem da delegação para Curitiba, que acontece logo após o almoço, e nessa atividade deve encaminhar a definição dos substitutos, que podem ser Sotto no lugar de João Pedro e Rogério no de Carlos Henrique. A escalação do time, no entanto, só deverá ocorrer durante o treino que será realizado amanhã à tarde, já na capital.
DOIS JOGOS DECISIVOS FORA
Mas a semifinal desta quarta-feira (1º), às 15h30, na Arena da Baixada, não é o único compromisso decisivo que o FC Cascavel tem marcado para esta semana. De Curitiba, a delegação segue direto para Santa Catarina, onde no sábado, às 15h, o time enfrenta o Joinville para definir qual dos dois passará à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D como primeiro colocado do Grupo A8. Como tem dois pontos de vantagem para seu adversário, a Serpente entrará em campo precisando apenas do empate. (Foto: Felipe Fchini/FC Cascavel)