Guilherme Biteco é o mais novo reforço do FC Cascavel
A torcida da Serpente Aurinegra começou esta quarta-feira (25) com uma boa notícia: a contratação de mais um importante reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meio-campista Guilherme Biteco, revelação do Grêmio e que também defendeu o Vasco da Gama e o Paraná Clube, dentre vários outros clubes.
Com 27 anos de idade, Biteco foi convidado pelo técnico Tcheco e topou defender o FC Cascavel em sua volta aos gramados após cumprir um ano de suspensão por uso de um medicamento segundo ele para aliviar a dor de cabeça, mas que continha uma substância considerada estimulante.
O meia já está à disposição da comissão técnica, pois vem treinando com o plantel há algum tempo e já teve o nome publicado no BID da CBF, mas precisa de mais algum tempo para se condicionar fisicamente. “Ele não tendo lesões, desempenhando o futebol dele, vai agregar muito”, disse Tcheco, manifestando cuidados com a condição física do jogador, que deve estrear no mata-mata da Série D.
Guilherme, a propósito, despontou nas categorias de base do tricolor gaúcho ao lado do irmão Matheus, uma das vítimas fatais do acidente com o avião da Chapecoense.
NOVO GOLEIRO
Outro reforço que já está treinando com o elenco é o experiente goleiro Douglas Marques, de 28 anos e 1,90 de altura. Vindo do interior paulista, ele defendeu SãoCaetano, Desportivo Brasil, União Barbarense, Grêmio Barueri e São José. (Foto: Arquivo Paraná Clube)