Cascavel, 28 de março de 2024
24/07/2018 - 10h20

Coodetec: sonho ou pesadelo?

Comentários

Jonathan Bordin
24/09/2019 - 19h17
Também trabalhei entre 2010 e 2015 nesta grande Cooperativa no setor de Pesquisa em Milho onde aprendi muito, fiz muitas amizades junto com um trabalho árduo mas gratificante de ver quando produziamos as sementes com qualidade. O que sempre me deixou com uma pulga atrás da orelha foi quando início de 2014 a diretoria fez uma reunião com todos os funcionários dizendo com muito orgulho que a Cooperativa estava indo muito bem e com perspectivas de melhoras, mas quando chegou em setembro fizeram outra reunião com um anúncio de crise e a partir dali começaram todas as mudanças com a entrada da multinacional. "É de se pensar em uma mudança tão rápida"... De lá só tenho saudades e orgulho em ter trabalhado com grandes profissionais e o aprendizado que vou levar para toda minha vida... Abraço a todos!!

Rafael Gonçalves da Rocha
24/09/2019 - 18h44
Eu trabalhei na empresa Coodetec em 2012/2015 era uma excelente empresa onde trabalhavam pessoas sérias respeitosas, dedicadas a novas tecnologias, desafios e cobranças era muito grande porem eu vestia a camisa e dedicava todo meu esforço para melhorar cada dia mais a empresa Coodetec É muito triste lembrar desse tempo e hoje a grande cooperativa não existir mais.

Valdeci Leal
04/09/2019 - 17h38
Trabalhei por anos na cooperativa.. Vi ela passar por grandes crises,mas sobretudo a luta de seus funcionários por uma avaliação técnica de excelência e a honra de Trabalhar numa empresa de resultados honestos faziam a diferença. Para que a empresa continua se lider no Brasil... Mas vários fatores fizeram com que essa imensa empresa cai se.. Principalme seus líderes.. Pois a parte técnica era o orgulho da cooperativa.. Ass: Valdeci Leal

Rolvi Darciso Martini
24/07/2018 - 10h19
Durante muitos anos fiz os livros técnicos das pesquisas da Ocepar, onde fiz grandes amigos. Era um trabalho sério dos pesquisadores no aperfeiçoamento de semente de milho, trigo, soja e outros. Quando mudou o nome para Coodetec começou o declínio e a maioria dos antigos técnicos foram trabalhar na Embrapa. Lamentável. O poder econômico arrasa mais uma grande empresa de Cascavel.

Envie seu Comentário